quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

férias





Vejo que as estatísticas do blogger atestam que um mínimo de visualizações vem se mantendo com certa regularidade, mesmo desconsiderando, me parece, os meus próprios acessos, quando o visualizo para conferir as estatísticas e vejo o que as estatísticas atestam. Me pergunto então — até porque ninguém mais haveria mesmo de fazê-lo: "E daí?", incontinenti me alcançando o eco incontido dos utilitaristas. Bom... daí que vieram as férias, tempo de descanso, de ócio, de lazer, e também de alguma tolice. Pois, à guisa de reflexões mal dormidas, ei-la exemplificada: ainda que ninguém nos leia, creio que só o fato de sentar o rabo diante desta parafernália eletrônica carinhosamente chamada de pecê — ah, e pensar que, em tempos de antanho, o imagético do agarrar da pena, à luz de velas, para chochá-la no tinteiro, era muito mais sensual... — isso já nos traz algum bem. Ora (percebe-se e releve-se que é difícil se despir por completo do juridiquês), queria aproveitar o ensejo ferial e, sabendo lá, trocar, mesmo que comigo mesmo, qualquer ideia qualquer. Nada mais apelativo que rechear este sítio de picturalísticas memórias, no caso comprimidas pelo Joint Photographic Experts Group. É nóis!

Um comentário:

    Nenhum dos leitores está na área no momento
    leitores online
    Tweetar